QUE A CADA DIA, POSSAMOS CORRER AO ENCONTRO DE JESUS , DESCANSAR SOB SUAS ASAS E ADORÁ-LO.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

COMEMORE COMIGO AS 9000 VISITAS

Hoje estou muito feliz por mais essa conquista de 9000 visitas,não se trata dos números em si,mas fico extremamente feliz por saber que em média 1000 pessoas por mês tem prestigiado esse blog que tem a única finalidade de falar da palavra de Deus.Considerando que estamos vivendo em uma época onde se vê uma verdadeira geleira espiritual podemos dizer que é uma grande vitória...Obrigada a todos!!!♥QUE DEUS CONTINUE DERRAMANDO BENÇÃOS EM NOSSAS VIDAS♥


4 comentários:

Valdinei Fernandes disse...

a paz do Senhor,passei para desejar um bom fim de semana. estou feliz com as 9000 visitas ,pois é assim que vidas são edificadas.

Ligadas pelo Criador disse...

Olá acheiii seu blog lindo amiga visitem o meu pf http://ligadaspelocriador.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ebaaaaaaaaa meus parabéns amiguXa pelas visitas conquistadas vc merece muito maisssssss e tem presentinho para você no meu Blog,espero que goste fiz com muito carinho,te desejo uma bela noite e um excelente início de semana beijoss fica com Deus!

Sonia Silva disse...

Olá, parabénsssss pelas 9000visitinhas, vc merece amiga este seu bloguxo é tudo de bom, parabéns de coração e que venham mais e mais visitinhas. Trouxe um mimo pra ti, espero que gostes=
http://i520.photobucket.com/albums/w329/ssilva2007/Presentes%20Oferecidos%202009/9000visitas.gif
Beijos e uma linda semana pra ti.