QUE A CADA DIA, POSSAMOS CORRER AO ENCONTRO DE JESUS , DESCANSAR SOB SUAS ASAS E ADORÁ-LO.

VÍDEOS

http://youtu.be/wSrfOMJozqEa













Image du Blog perolascraps.centerblog.net


FlordeLis- Basta uma palavra para mudar
Assista o trailler deste documentário que emocionou o Brasil. Uma história comovente de uma missionária que criou como filhos 50 criança.

Image du Blog perolascraps.centerblog.net



Image du Blog perolascraps.centerblog.net



Image du Blog perolascraps.centerblog.net




Pregação chocante...








Image du Blog perolascraps.centerblog.net




Ex-pastor da Universal funda a primeira igreja gay em BH
No mes de março foi inaugurada, em Belo Horizonte, uma filial da primeira igreja para gays. Os pastores líderes são homossexuais, casados e pregam, além do evangelho, o fim do preconceito sexual.
RESPOSTA....
Tanto no Antigo como no Novo Testamento, a Bíblia faz menção aos atos homossexuais. A primeira referência ao homossexualismo está no livro de Gênesis, quando os habitantes das cidades Sodoma e Gomorra tentaram violentar sexualmente dois anjos com aparência humana. Assim a Bíblia menciona, em Gênesis 19, a exigência dos homens da cidade que tentavam invadir a casa de Ló, onde os anjos se hospedaram:
“Onde estão os homens que, à noitinha, entraram em tua casa? Traze-os fora a nós para que abusemos deles.”
Outra passagem do Antigo Testamento que refere-se à prática homossexual, encontra-se no capítulo 19 do livro de Juízes. Os homens da cidade de Gibeá também tentaram violentar sexualmente um homem que se hospedou na casa de um velho agricultor. A passagem relata o seguinte:
“Eis que os homens daquela cidade, filhos de Belial, cercaram casa, batendo à porta; e falaram ao velho, senhor da casa, dizendo: Traze para fora o homem que entrou em tua casa, para que abusemos dele. O senhor da casa, saiu a ter com eles, e lhes disse: Não, irmãos meus, não façais semelhante mal; já que o homem está em minha casa, não façais tal loucura. (...) Porém aqueles homens não o quiseram ouvir...”
“Para que toda influência homossexual fosse arrancada do meio do povo de Deus, o Senhor ordenou que os benjamitas fossem combatidos. Na guerra que se seguiu, morreram quarenta mil soldados de Israel e vinte e cinco mil de Benjamin, sem
mencionar as vítimas civis, que foram em número muito maior.
“Com homem não te deitarás como se fosse mulher; é abominação” e “Se também um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisa abominável; serão mortos; o seu sangue cairá sobre eles”.Levítico 18:22 2 Levítico 20:13
Fonte(s):
http://www.cacp.org.br/movimentos
QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE NÃO SE TRATA DE PRECONCEITO,TODOS INDEPENDENTES DE COR,RAÇA,E ESCOLHA SEXUAL SÃO AMADOS POR DEUS;MAS DEPOIS DE TEREM VISTO O VIDEO E LIDO A RESPOSTA MEDIANTE A PALAVRA DE "DEUS" AI FICA A PERGUNTA:DETERMINADAS ESCOLHAS AGRADAM A DEUS?REFLITAM!!!

Nenhum comentário: