QUE A CADA DIA, POSSAMOS CORRER AO ENCONTRO DE JESUS , DESCANSAR SOB SUAS ASAS E ADORÁ-LO.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Bom ânimo sempre


Muitas vezes, olhando com os nossos "olhos naturais", tudo parece perdido, sem solução, parecemos não ter mais nada a fazer para solucionar o que nos aflige a alma.
É exatamente nessa hora, quando reconhecemos a nossa fraqueza, que nos esvaziamos de nós mesmos, e o Senhor vem e age e nos transforma por completo o quadro.
DEUS SE AGRADA DE CORAÇÕES QUEBRANTADOS!!!!E o Senhor tem quebrantado o meu coração. Tenho me derramado na presença do Pai, como há muito eu não conseguia.
Sei que ELE não desistiu de mim! Nunca houve e nem haverá noite tão escura que possa impedir o nascer do sol, o renovo, a esperança! E não há problema algum que possa impedir as mãos de JESUS a nos ajudar.
Aconteça o que acontecer....permaneçam firmes na rocha...como eu sempre digo....a VITÓRIA É CERTA!!!!
"Quando tudo diz que não
Sua voz me encoraja a prosseguir"...
Deus abençoe todos!♥♥♥

Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

Sandra Veneziani disse...

oieee- vim te visitar e te oferecer um cartão - Um toque .Fique bem, fique na paz.San

António Je. Batalha disse...

Ao passar pela net encontrei o seu blog, estive a ler algumas coisas e posso dizer que é um blog fantástico,
com um bom conteúdo, dou-lhe os meus parabéns.
Se desejar fazer parte de meus amigos virtuais esteja à vontade, decerto que irei retribuir seguindo também o seu blog.
Sou António Batalha, do Peregrino E Servo.