QUE A CADA DIA, POSSAMOS CORRER AO ENCONTRO DE JESUS , DESCANSAR SOB SUAS ASAS E ADORÁ-LO.

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

O Silêncio de Deus

                      


“Mas ele não lhe respondeu palavra. E os seus discípulos, chegando ao pé dele, rogaram-lhe, dizendo: Despede-a, que vem gritando atrás de nós “. (Mateus 15:23)

“Calar-se-á por seu amor.” Sofonias 3.17

Pode ser que esteja lendo estas linhas um filho de Deus que passa por alguma tristeza esmagadora, algum desapontamento amargo, um golpe doído vindo de onde nunca se esperaria. Está ansioso pela voz do Mestre a dizer-lhe: “Tem bom ânimo”, mas só encontra silêncio e um sentimento de mistério e tristeza – “Não lhe respondeu palavra.”

O terno coração de Deus muitas vezes deve doer, ouvindo os tristes e queixosos lamentos que se levantam do nosso coração fraco e impaciente; lamentamos, porque não vemos que é por amor de nós que Ele não responde, ou que nos diz o contrário do que parece melhor aos nossos olhos embaçados pelas lágrimas, olhos de tão curta visão. O silêncio de Jesus é tão eloquente quanto a Sua voz, e pode ser um sinal , não de desaprovação, mas de aprovação e de Seu profundo propósito de benção para a nossa vida.
Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio -Lamentações 3.26a

Quando alguém se silência é porque alguma coisa aconteceu , será que Deus pode ficar em silêncio será que o silêncio de Deus não quer dizer algo para nós ?

1. Quando você tem orado muito - e não tem uma resposta isso é silêncio de Deus ( Note bem o silêncio não é sintoma de que Ele não está vendo II Cr 16.9 , Pv 15.3 , Hb 4.13 )
As vezes derramamos nossa vida em pranto e Ele se cala ( faz silêncio ) A resposta não chega .
2. Quando você é provado - na moinha é duro de entender o silenciar de Deus , sofrimento , desespero , lutas que parece não ter fim e Deus em silêncio , você pergunta Ele não responde faz SILÊNCIO


Estou vivendo um momento bem difícil onde...um deserto!!!As vezes grito Deusssssssss pq?pq?pq?Mas Deus na sua infinita misericórdia está trabalhando...eu sei!!!E cabe a mim saber esperar o seu tempo!E a você que também está passando por isso,aguarde no Senhor....a vitória é certa!
 QUE DEUS ABENÇOE!!!


Image and video hosting by TinyPic  

Um comentário:

Alicinha disse...

Lindo!Lindo!Lindo!