QUE A CADA DIA, POSSAMOS CORRER AO ENCONTRO DE JESUS , DESCANSAR SOB SUAS ASAS E ADORÁ-LO.

quarta-feira, 17 de março de 2010

"Textos para rir..."


♥Ajuda divina♥
O rio subia subia inundando as casas até o teto,a Defesa Civil,a Cruz Vermelha e o exército tentavam resgatar quantos podiam.
-Suba na lancha Senhor-Dizem a um homem que estava em um teto com água na cintura.
-NÃO,NÃO FAZ FALTA,NÃO NECESSITO DE AJUDA HUMANA PORQUE TENHO MUITA FÉ E DEUS IRÁ ME SALVAR!
-Deixe de bobagem e suba a lancha rapido,não temos muito tempo,porque há muitos para resgatar.
-NÃO! EU TENHO MUITA FÉ E DEUS IRÁ ME RESGATAR!
Os que estão na lancha vêem que o homem esta irredutível e como há tantas outras pessoas a quem ajudar ,decidem ir embora.
A água continua subindo,a corrente ameaça arrancar o nosso religioso homem daquele teto e leva-lo;Ele se aferra ao teto com as unhas.Nisso se aproxima um helicóptero e do alto estende-llhe a escadinha.
-Suba!Venha para cima.-Dizem em voz alta.
-EU NÃO NECESSITO DE AJUDA POIS TENHO MUITA FÉ E DEUS IRA ME SALVAR!
O helicóptero vai salvar outros.A corrente acaba levando o homem rio abaixo,porém do alto de uma ponte lhe jogam uma corda.
-EU NÃO NECESSITO DE AJUDA HUMANA PORQUE...-ETC ETC.
O homem se afoga.Ao chegar ao céu indignado vai prestar contas com DEUS:
-Muito bonito hein?!!Eu dizendo a todos que nem um idiota que tenho muita Fé e que o SENHOR iria me ajudar e nada!É o seu amor por seus filhos?É assim que desampara quem tem fé em ti?
Deus se irrita e responde:
ESCUTA-ME BEM MAL AGRADECIDO!
PORQUE TÚ TENS FÉ EM MIM LHE MANDEI,UM BOTE,UM HELICÓPTERO E UMA CORDA E TÚ RECHAÇASTE.
O QUE QUERIAS,QUE EU FOSSE EM PESSOA BUSCAR-TE?

*Henrique Barrios*

Nenhum comentário: