QUE A CADA DIA, POSSAMOS CORRER AO ENCONTRO DE JESUS , DESCANSAR SOB SUAS ASAS E ADORÁ-LO.

quinta-feira, 18 de março de 2010

"Aquecimento Global e a volta de Jesus"...


O aquecimento global não é uma ameaça distante,é um perigo real e ja estamos sentindo alguns de seus efeitos.Segundo a Organização Mundial da Saúde,cerca de 160 mil pessoas morrem.Quando vemos diversas reportagens do aquecimento Global,podemos afirmar que as profecias da Biblia estão literalmente se cumprindo.
"E tu Daniel fecha as palavras e sela este livro,até o fim do tempo,muitos correrão de uma parte para outra,e a ciência se multiplicará."
Eu pois ouvi,mas não entendi;por isso eu disse:Senhor meu qual será o fim dessas coisas?
E Ele disse:
"Vai Daniel porque essas coisas estão fechadas e seladas até o tempo do fim."Daniel(12:4 e 8:9)
A Biblia que é a palavra de Deus há milhares de anos atrás revelou o que temos vivido hoje.
De acordo com a palavra de Deus não podemos afirmar quando será a volta de Cristo:
Jesus disse:
"Porém daquele dia nem hora ninguém sabe,nem os anjos do céu,nem o Filho,mas unicamente meu Pai."Mateus( 24:36)
Mas Jesus declarou que os sinais seriam evidentes e que assim poderiamos nos preparar para o grande dia.
*A sua segunda vinda...*
Quando é chegada a tarde dizeis:
Haverá bom tempo pois o céu esta rubro.
E pela manhã :
Hoje haverá tempestade,porque o ceu está de um vermelho sombrio.
Hipócritas,sabeis diferenciar a face do céu e não conheceis os sinais do tempo ?Mateus(16:2/13)
E Jesus respondendo-lhes,começou a dizer:Olhai que ninguém vos engane;Porque muitos virão em meu Nome dizendo:
Eu sou o Cristo e enganarão há muitos.E quando ouvirdes de guerra,e de rumores de guerras,não vos pertubeis;porque assim deve acontecer,mas ainda não será o fim.Porque se levantará nação contra nação,e reino contra reino,e haverá terremotos em diversos lugares,e haverá fomes.Isto será o princípio das dores.
Marcos(13:5/8)
"Nesse tempo muitos serão escandalizados,e trair-se-ão uns aos outros,e uns aos outros se aborrecerão,e surgirão falsos profetas,e enganarão há muitos.E,por se multiplicar a iniquidade,o amor de muitos se esfriará.Mas aquele que perseverar até o fim será salvo.E este evengelho será pregado para todo o mundo,em testemunho a todas as gentes,e então virá o fim.Mateus( 24:10/14)Estamos preparados para a segunda vinda de JESUS CRISTO,o filho de DEUS?
NÃO HÁ TEMPO DE FICARMOS EM CIMA DO MURO...É A HORA DA DECISÃO!!!
"Eis que estou á porta e bato,se alguém ouvir a minha voz,e abrir a porta,entrarei em sua casa,e com ele cearei,e ele comigo."Ap(3:20)

Extraido do blog(Mulheres de Deus)

Nenhum comentário: