QUE A CADA DIA, POSSAMOS CORRER AO ENCONTRO DE JESUS , DESCANSAR SOB SUAS ASAS E ADORÁ-LO.

sábado, 27 de março de 2010

"Justiça..."


O Tribunal do Júri do Fórum de Santana, na capital de São Paulo, condena Alexandre Nardoni, 31, e Anna Carolina Jatobá, 26, pelo homicídio triplamente qualificado de sua filha / enteada Isabella Nardoni, assassinada aos 5 anos de idade, no dia 29 de março de 2008 ao ser agredida, sufocada e depois atirada sem sentidos pela pela janela do 6º andar do apartamento de seu pai.
Nardoni e Jatoba receberam a pena máxima possível para o crime e tiveram ainda todos os agravos possíveis, por parte do juiz, dada a resposta afirmativa dos jurados a todos os 11 quesitos formulados pelo juiz ao juri. O juiz também entendeu que não poderia ser dado ao casal o direito a liberdade no aguardo da publicação da sentença, visto que estiveram presos durante o processo e até o julgamento, dado o clamor popular.
A decisão foi tomada pelos jurados que deram tripla qualificação ao crime entendendo que réus usaram de meio cruel, dificultarem a defesa da vítima e alterarem o local do crime. Outros agravantes incluiam crime contra familiar, descendentes e menor de idade O julgamento considerou agravante o fato de a menina ter menos de 14 anos de idade.
OBS:Espero que haja um aquebrantamento no coração dessas pessoas,absolutamente nada impede deles terem um encontro com Deus e alcançarem o perdão,porém,mesmo havendo isso não deixarão de pagar por aquilo que fizeram em vida,as consequências são inevitaveis e a justiça foi feita!!!!

Nenhum comentário: