QUE A CADA DIA, POSSAMOS CORRER AO ENCONTRO DE JESUS , DESCANSAR SOB SUAS ASAS E ADORÁ-LO.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Amor incondicional


Mas Deus prova seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós,sendo nós ainda pecadores. (Romanos 5:8)
Ninguém tem amor maior que este de dar a própria vida em favor de seus amigos.(João 15:13)
O amor de Deus é o mais puro e sincero e não há nenhum outro que se compare a essa grandeza.Este amor não pode ser comparado com sentimentos humanos.
Jamais devemos duvidar do amor de Deus,pois, Ele é fiel e justo!Devemos honrar ao Senhor e louva-lo todos os dias por sua fidelidade , bondade e misercória.Devemos nos alegrar e agradecer a Deus porque ele nos resgatou e nos deu uma nova vida.
Em Romanos 5:8 diz que Deus deu a Cristo para morrer por nós quando ainda éramos pecadores,ou seja, enquanto estávamos separados do amor de Deus e nem tínhamos conhecimento e noção da dimensão desse amor.Mas mesmo assim Deus ofereceu Cristo Jesus a nosso favor.
Nossa vida aqui é passageira,nossos dias são poucos,porém, a eternidade do lado do Senhor,essa não se compara a nada do que vivemos aqui,por isso devemos estar sempre gratos e confiantes,porque temos o amor do Senhor e a confiança de uma vida eterna ao lado d'ELE.
Em todas essas coisas porém,somos mais que vencedores,por meio daquele que nos amou,porque eu estou bem certo de quem nem a morte,nem a vida,nem os anjos,nem os principados,nem as coisas do presente,nem os poderes,nem a altura,nem a profundidade,nem qualquer outra criatura,poderá nos separar do amor de Deus,que esta em, Cristo Jesus,nosso Senhor.Romanos 8:37/39
♥Deus abençoe♥

Nenhum comentário: