QUE A CADA DIA, POSSAMOS CORRER AO ENCONTRO DE JESUS , DESCANSAR SOB SUAS ASAS E ADORÁ-LO.

sábado, 28 de agosto de 2010

Esperar no Senhor



Como somos incapazes de compreender os desígnios do Céu a respeito de uma situação, resta-nos abandonar a vida nas mãos de Deus para que Ele venha em nosso auxílio e nos conceda têmpera para suportar as provas cotidianas. Os que vão por esta via jamais serão decepcionados, pois a vontade de Deus se cumpre neles.

No Reino dos Céus não existe coincidência; o que existe é a Providência Divina. Para os que buscam a vontade de Deus, não há sofrimento, tribulação ou preocupação que não seja superada. Pela força do Espírito Santo tudo se resolve a seu tempo. Ele age sabiamente pela Sua providência.

Deus abençoe!!!

Um comentário:

Vanessa disse...

Querida amiga.
Obrigada pela carinhosa visita
Uma feliz semana.
Embora faltando bastate dia ja
vou deixar contigo o endereço
onde vc vai enconcontrar.
O convite do meu niver .
Espero que ñ esqueça.
POis estou c/ problemas
casa em reforma e ñ quero deixar
amigas sem convite.
Beijos no coração ,Evanir.
http://fonte-amor.zip.net/presentesoferecidos.html

www.fonte-amor.zip.net
Obs: Amada também peso que ore meu esposo esta doente.ñ posso deixar esse tipo de recado em todos os blogs.Eu sei que me entende .