QUE A CADA DIA, POSSAMOS CORRER AO ENCONTRO DE JESUS , DESCANSAR SOB SUAS ASAS E ADORÁ-LO.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Afinal de contas tô pagando!!!!! REFLITAM NESSE TEXTO!


 Hoje o que mais temos visto são pestores apresentando Jesus como se Ele fosse a solução de todos os nossos problemas, como se Ele tivesse a obrigação de resolvê-los, afinal de contas "tô pagando"! Infelizmente muitos estão servindo ao Senhor Jesus pelo o que Ele dá e faz, e não pelo o que Ele é. Que Deus avive essa geração!

Nosso Amado SENHOR tem uma vinha num outeiro fértil.

E deu de Si por ela, cercou-a, e limpando-a dos sofrimentos, das angústias, dos anseios, plantou-a de excelentes vides; Sobre uma Pedra a edificou; Espera que dos que se dizem Seus, acham bons frutos, porém deu mal frutos...

Agora, pois, ó povo que se diz de Deus, julgai, vos peço!!

Que mais se podia fazer à vinha do Senhor, que Ele lhe não tenha feito? Por que, esperando que desses bons frutos, porém deu maus frutos?

Agora, pois, o que esperaremos que o Senhor venha a fazer a Sua vinha: tirar a sua sebe, para que sirva de pasto; Derrubar a sua parede, para que seja pisada; E a tornar em deserto; Não será podada nem cavada; Porém, crescerão nela sarças e espinheiros; E as nuvens dará ordem que não derramem chuva sobre ela.

Porque a vinha do SENHOR é a Sua Igreja, e os homens de Deus são a planta das suas delícias; Esperou que exercesse juízo, e eis aqui opressão; Justiça, e eis aqui clamor.

Ai dos que ajuntam casa a casa, reúnem campo a campo, até que não haja mais lugar, e fiquem como únicos moradores no meio da terra!

A seus ouvidos disse o SENHOR: Em verdade que muitas casas ficarão desertas, e até as grandes e excelentes sem moradores.

Ai dos que se levantam pela manhã, e seguem a prosperidade material; E continuam até a noite, até que seus cofres se enchem! E harpas e alaúdes, tamboris e gaitas, cantoria e vinho há nos seus banquetes; E não olham para a obra do SENHOR, nem consideram as obras das Suas mãos.

Portanto, o povo que se diz de Deus é cativo, por falta de entendimento... O inferno grandemente se alargou, e se abriu a sua boca desmesuradamente; E para lá descerão o seu esplendor, e a sua multidão, e a sua pompa, e os que entre eles se alegram.

... Os olhos dos altivos se humilharão.

Porém o SENHOR será exaltado em juízo; E, Deus, o Santo, será santificado em justiça.

Então os cordeiros pastarão como de costume, e os estranhos comerão dos lugares devastados pelos gordos.

Ai dos que puxam a iniquidade com cordas de vaidade, e o pecado com tirantes de carro!

E dizem: Avie-se, e acabe a sua obra, para que a vejamos; E aproxime-se e venha o conselho do Santo de Israel, para que O conheçamos.

Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; Que fazem das trevas luz, e da luz trevas; E fazem do amargo doce, e do doce amargo!

Ai dos que são intelectualizados e sábios a seus próprios olhos, e prudentes diante de si mesmos! Dos que justificam ao ímpio por suborno, e aos justos negam a justiça!

Por isso, como a língua de fogo consome a palha, e o restolho se desfaz pela chama, assim será a sua raiz como podridão, e a sua flor se esvaecerá como pó; Porquanto, rejeitaram ao SENHOR, e desprezaram a Palavra do Santo de Israel.

Porque a vós vos foi concedido, em relação a Cristo, não somente crer n*Misericórdia, e paz, amigo Laguardia.

Ao bem da verdade. Aqueles que deveriam cuidar de nosso país estão deixando a desejar...

A segurança de nosso povo está nas mãos de quem nem sabemos...

E, os impostos cada dia mais enchem os bolsos de políticos e mais políticos, a corrupção é generalizada e abafada... os que outrora eram inimigos, hoje são aliados...

Tudo gira em torno de interesses em que o povo (este mesmo que os colocam no poder) jamais irá participar!!!

As milícias cada dia mais, usurpam do povo por falta de policiamento nas ruas, pois, os impostos que nosso país gera, poderia triplicar o número de policiais, mas, os políticos minam os cofres públicos...

Fraternalmente.
ele, como também padecer por Ele


♥DEUS ABENÇOE♥

Nenhum comentário: