QUE A CADA DIA, POSSAMOS CORRER AO ENCONTRO DE JESUS , DESCANSAR SOB SUAS ASAS E ADORÁ-LO.

domingo, 12 de setembro de 2010

A Força que vem do SENHOR


Paulo passou por tempos difíceis. Ele foi jogado na cadeia, surrado e ainda jogaram pedras nele. Ele foi roubado, enfrentou um naufrágio e passou fome. Por isso, Paulo sabia do que estava falando quando ele disse aos filipenses: "Posso enfrentar qualquer coisa com a força que Cristo me dá”.Você tem o mesmo tipo de força em Jesus? A Bíblia diz assim em Filipenses 4:13 “Tudo posso naquele que me fortalece”. Não importa se você está numa situação diferente da que viveu Paulo, o que importa realmente e que qualquer adversidade pode ser vencida quando se tem fé, quando se crê que realmente Deus existe e que pode fazer impossível por você. A verdade é que Paulo era forte porque Jesus vivia dentro dele, e o mesmo Jesus vive em você. Isso significa que, assim como Paulo, você pode enfrentar tudo. Você pode enfrentar uma prova realmente difícil, mais sabendo que depois da tempestade vêm a bonança, pois nosso Deus não é um Deus de mentira e sua palavra nos deixa isso claro quando nos revela que somos mais que vencedores em Cristo Jesus. Então somente creia e siga em frente sem se importar com as adversidades ou com as pedras em seu caminho, porque mais cedo ou mais tarde a vitória estará em suas mãos. Apenas não faça nada por si só, a força para enfrentar todas essas coisas vem somente de Jesus. Ele fará você forte.
*POSSO ENFRENTAR O QUE FOR EU SEI QUEM LUTA POR MIM*!!!
♥DEUS ABENÇOE♥

3 comentários:

Unknown disse...

Ola!
Ao lado de JESUS tudo é possivel!!!
belo blog!
abraço!

Anônimo disse...

Olá,Rô!
Vim com muito carinho te oferecer o Selo"Top Comentarista"espero que goste:)Uma bela semana para você beijoss fica com Deus!

EV Almir Dionisio disse...

Paz,,, Deus abençoe ,parabens pelo blog,, e tenha certeza,,, O Nosso Deus é poderoso para fazer muito mais daquilo que pensamos ou pedimos segundo seu poder,que opera em nós... Paz...