QUE A CADA DIA, POSSAMOS CORRER AO ENCONTRO DE JESUS , DESCANSAR SOB SUAS ASAS E ADORÁ-LO.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Edir Macedo e sua declaração:"ABORTO"




Segundo a Wikipédia um aborto ou interrupção da gravidez é a remoção ou expulsão prematura de um embrião ou feto do útero, resultando na sua morte ou sendo por esta causada. Isto pode ocorrer de forma espontânea ou artificial, provocando-se o fim da gestação, e conseqüentemente o fim da vida do feto, mediante técnicas médicas, cirúrgicas entre outras.

No Brasil o aborto é tipificado como crime contra a vida pelo Código Penal Brasileiro, prevendo detenção de 1 a 10 anos, de acordo com a situação.

O artigo 128 do Código Penal dispõe que não se pune o crime de aborto nas seguintes hipóteses: Quando não há outro meio para salvar a vida da mãe; Quando a gravidez resulta de estupro.

Em ano de Eleição, a polêmica do aborto e casamento homossexual também gera promessas de candidatos aos cristãos, como no caso de Dilma Rousseff que escreveu uma “Carta aberta ao povo de Deus” onde empurra para o Congresso Nacional a responsabilidade sobre estas questões.

“Se o homem gerar cem filhos, e viver muitos anos, e os dias dos seus anos forem muitos, e se a sua alma não se fartar do bem, e além disso não tiver sepultura, digo que um aborto é melhor do que ele.” Eclesiastes 6:3, embasado neste versículo o Bispo Macedo fala sobre seu apoio ao aborto, e diz ser o aborto uma questão de inteligência, de razão e não de fé.

“Eu sou a favor do aborto sim, e digo isso em alto e bom som, e se eu estou pecando, eu cometo este pecado consciente, si!"diz o Bispo

JESUS SOCORRO!!!MISERICÓRDIA!!!ESTAMOS NOS FINS DOS TEMPOS ISSO É FATO!!!

♥ASSISTAM O VIDEO NA PÁGINA DE VIDEOS LOCALIZADA AO LADO♥

2 comentários:

Ao toque do Amor disse...

Oi,Roberta
boa noite!
Poxa! eu não sabia que era você!
Bem..o pastor ainda não me enviou a relação, espero que amanhã ele me passe.
Fiz 2 cartões pra voce.
Deus te abençõe!
estamos orando e jejuando.Participe também.
eu tirei a coca-cola até o fim de semana. e voce?
bjus
san

Pb. Valdinei disse...

A paz do Senhor, obroga do por me seguir, que Deus continue te dando força para dizer diante de absurdas declarações como esta, socorro misericórdia.