QUE A CADA DIA, POSSAMOS CORRER AO ENCONTRO DE JESUS , DESCANSAR SOB SUAS ASAS E ADORÁ-LO.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Despertamento


Hoje após fazer uma visita no blog da minha amiga SIL(http://silmaraarteira.blogspot.com)e ler o texto dela,pude perceber que até então estava me achando "forte".
Ultimamente apesar das lutas serem grandes,tenho fingido estar tudo bem,tenho vivido um dia após o outro mas sem tomar atitude alguma.
Na teoria podemos falar o que quizer,usar a palavra de Deus,normalmente soa bonito
aos nossos ouvidos e aos ouvidos de quem escuta.Mas viver a palavra na dificuldade é extremamente difícil.Atitude é o que me falta e derrepente é exatamente assim que você se sente e nada esta fazendo para mudar a situação.
Deus nos ama e se compadece de nós. Ele mesmo está sempre pronto a renovar as nossas forças quando nos sentimos enfraquecidos, abatidos e derrotados. “Esperar no Senhor” é aguardar pela provisão que Ele tem para nós, mas também significa colocar n’Ele toda a nossa esperança.
Em quem você tem colocado a sua esperança? Nos políticos, na economia, no seu próprio braço, em uma estátua de gesso? Somente Deus pode nos dar esperança e renovar as nossas forças – (textos de apoio: Salmo 25:5 e Salmo 27:14).Precisamos ser humildes e admitir que nada somos e que Deus é o nosso socorro.
Deus quer nos levar a enfrentarmos todas as situações junto com Ele. Ele quer nos ajudar. Quando Deus nos diz que “subiremos com asas”, está querendo nos ensinar uma nova maneira de olharmos para as situações: de cima, passando sobre nossos desafios! Muitas vezes colocamos nossa atenção exclusivamnete nos problemas e nos esquecemos de subir ao nível d’Aquele que pode nos ajudar e nos sustentar que é Jesus .Você tem colocado o seu foco nas situações ou em Deus.Sinceramente "eu" deixei a situação tomar conta de tudo e nem estava me dando conta disso.Mudar o meu foco hoje é prioridade.
Não fique com o seu olhar preso nos problemas e nas dificuldades, mas olhe para Jesus, pois Ele lhe estenderá a mão para lhe ajudar(textos de apoio: Mateus 11:28-30 e Isaias 41:13).
Isaias 40:29-31 “Ele fortalece o cansado e dá grande vigor ao que está sem forças. Até o jovens se cansam e ficam exaustos, e os moços tropeçam e caem; mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam”.
DESPERTAMENTO É A PALAVRA...DESPERTAI!!!
“Jesus disse: ‘Vinde a mim todos vós que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei". Ele tem uma resposta para nossa necessidade de renovo, mas só pode atuar quando tomamos a atitude de buscá-lo.
♥DEUS ABENÇOE♥
Image du Blog perolascraps.centerblog.net

Um comentário:

Sandra Veneziani disse...

Olá...vim, te dar os parabens pela marca alcançada e desejar que a cada dia suas visitas aumentem em quantidade e em qualiade.
Tem mimo no toque pra voce.
com carinho
san