QUE A CADA DIA, POSSAMOS CORRER AO ENCONTRO DE JESUS , DESCANSAR SOB SUAS ASAS E ADORÁ-LO.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

MARCHA PARA JESUS 2010


3 de Junho de 2010, Marcha para Jesus São Paulo lotada. Mais de 5 milhões de pessoas gravando fotos, vídeos, fazendo imagens e adorando a Deus durante os vários shows realizados por diversos cantores e bandas.
A multidão de pessoas louvou e orou durante toda a 18ª Marcha para Jesus, que começou pontualmente às 10h na Zona Norte de São Paulo. Na caminhada até a Praça Campos de Bagatelle, perto do Campo de Marte, em Santana, trios elétricos animaram o público com diferentes tipos de música e orações. O evento é organizado pela Igreja Renascer em Cristo e terminou por volta das 21h.
Ao som dos trios elétricos, crianças, jovens e adultos cantam, dançam e fazem coreografias. Os hinos de louvor são cantados em vários ritmos, até em forma de samba. “Nosso objetivo é exaltar o nome de Jesus Cristo. Nós buscamos consagrar a nossa vida e agradecer as bênçãos de Deus. Só do ABC e do litoral nós somos 100 bispos presentes à Marcha desse ano”, afirmou o bispo Newton Rueda, de São Bernardo do Campo.
“É um movimento muito contagiante. Durante todo o trajeto, não há brigas”, afirmou o pedreiro José Carlos Morais, de 44 anos, que já participou de outras cinco edições do evento e foi acompanhado de toda a família.
A Marcha hoje é uma lei federal que foi assinada pelo presidente Luis Inácio Lula da Silva em setembro do ano passado. A lei 12.025 estabelece que a Marcha para Jesus passa a fazer parte do calendário oficial do país e acontecerá todos os anos, sempre 60 dias após a Páscoa. “Esta é uma conquista da geração apostólica e vigorará até Jesus voltar”, afirma a Bispa Sonia Hernandes.
Os fiéis percorreram 4 km da Estação Tiradentes até a Praça Campo de Batelle, onde aconteceram apresentações musicais até por volta das 21h.
Para o apóstolo esta edição da Marcha mostrou que se trata de um evento consolidado. “Depois de uma caminhada de 18 anos, atingimos a maioridade e uma maturidade como evento. A marcha é um fato e é irrefutável o que ela significa para o Corpo de Cristo para e para a Igreja como um todo no país. São milhares de famílias presentes e não dá para ignorar sua representatividade”, refletiu.

♥ATRAÇÕES

*Oração e Pregação do Apóstolo Estevam Hernandes
*Pregação da Bispa Fernanda Hernandes
*Pregação do Bispo Gê Tenuta
*Show de Soraya Moraes na Marcha para Jesus 2010 em São Paulo
*Show do Dj Alpiste
*Show do Quarteto FLG
*Show do Renascer Praise
*Show do Toque no Altar e do Irmão Lázaro,etc.
E O CONVIDADO MAIS DO QUE ESPECIAL JESUS CRISTO!!!!

Fonte: Notícias Gospel

Nenhum comentário: