QUE A CADA DIA, POSSAMOS CORRER AO ENCONTRO DE JESUS , DESCANSAR SOB SUAS ASAS E ADORÁ-LO.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Bispo Vadomiro x RR Soares


O Apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, acusou o Missionário RR Soares, líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, de expulsá-lo da RedeTV!. A Igreja de Valdemiro alugava o início das manhãs da emissora, por volta das 06h, quando a emissora resolveu não renovar o contrato, para aceitar uma oferta de RR Soares, que inflacionou os aluguéis da emissora.

Soares resolveu compensar o espaço que perdeu na Band – de um hora passou a ter somente 20 minutos, apresentando um talk-show gospel – na RedeTV!, assim alugando todos os horários disponíveis na emissora. Além da Igreja Mundial, quem também vai perder espaço é a Igreja Universal.

Valdemiro, que também domina 22 horas da Rede 21 e da TV Alagoas, ex-afiliada do SBT, acusou em seu programa que RR, que é chamado de “tio” no vídeo, de pregar uma coisa e fazer outra. “Eu não sou hipócrita, eu sou desse jeito em todo lugar […], o sujeito chega lá, na maior cara-de-pau, e diz que fui eu que tirei o programa do ar. É mentira!”, diz.
*Fonte Notícias Cristã

Conclusão:
Bispo Vadomiro acusa RR Soares de ladrão e racista, etc etc etc.
Gente depois desse monte de acusação de ambas as partes só me resta uma pergunta...DE QUEM É A OBRA?DOS HOMENS OU DE DEUS? ? Sabemos quem a obra é do Senhor, porém os homens são usados para executa-las.Eles deveriam estar preocupados em divulgar a palavra e não em guerrear para ver qual placa de igreja brilha mais. Transformar-se em um animador de palco,ser famoso não os impede de serem atingidos pelas ações do maligno,pelo contrário são bem mais.Isso que esta ocorrendo não acrescenta absolutamente nada ao Reino de Deus e acaba afastando membros,pessoas que estão firmes na fé.Respeito e admiro os dois com as diferenças de cada um,mas vaidade?...isso é inadimissível!Gente tem espaço para todos,o mundo esta carente da palavra e esses lideres deveriam dar o exemplo,os evangélicos já são visados,as vezes até mesmo perseguidos,mas se os próprios lideres não se derem o respeito essa imagem não vai mudar nunca....O Inimigo deve estar fazendo a festa no inferno...QUE FEIO!!!
OBS:A frase do dia hoje diz: "O inferno tem 3 portas,luxúria,raiva e avareza.Será que eles se esqueceram disso?!!!
*Roberta Matiolli

Nenhum comentário: