QUE A CADA DIA, POSSAMOS CORRER AO ENCONTRO DE JESUS , DESCANSAR SOB SUAS ASAS E ADORÁ-LO.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

"Cristão no Motel"...Pecado?


Há algum tempo atraz postei a respeito de Sexo oral/anal,hoje estou aqui para falar
de "CRISTÃO NO MOTEL".Consultei alguns sites,verifiquei opinões de pastores e de algumas pessoas próximas.Olha um assunto polêmico com diversas opinões.
De fato não há nada na palavra de DEUS que nos fale especificadamente desse assunto,por isso existe tantas dúvidas.Mas vamos fazer uma análise...Motel é um lugar onde vai todos os tipos de pessoas,com suas respectivas escolhas sexuais,um lugar onde rola suing,orgias,sexo depravado,traição... etc etc etc.Porém há outros que não se condenam, alegando que a presença de Deus está dentro deles e quando vão a motéis não fazem uso dos vídeos impróprios. E que vão lá apenas para sairem da rotina caseira.
Mediante a isso...Seja como for, Paulo, dirigido pelo Espírito Santo, ensina que todas as coisas são lícitas, mas nem todas convêm; todas são lícitas, mas nem todas edificam. (1 Coríntios 10.23)
O que siginifica que não é pecado ir ao Motel.Mas edifica ir ao motel?Isso cabe a cada um de vocês responderem,livre árbitrio,lembra?Cada um tem que ter sua fé bem definida. Porque tudo o que não provém de fé é pecado. Ou seja, qualquer coisa que se faça na dúvida é pecado.
Afinal de contas, está escrito e determinado que bem aventurado é aquele que não se condena naquilo que aprova.(Romanos 14.22)
♥DEUS ABENÇOE♥

Nenhum comentário: