QUE A CADA DIA, POSSAMOS CORRER AO ENCONTRO DE JESUS , DESCANSAR SOB SUAS ASAS E ADORÁ-LO.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

"O toque do Mestre"

Image du Blog perolascraps.centerblog.net.
Batido e riscado estava o violino, e o leiloeiro não deu muito valor ao violino.Achou que não valia muito a pena.Mas mesmo assim o segurou sorrindo.
_"Quanto me dão por ele?" Quem começa a oferta? Vamos ver: Um
dólar, um dólar; quem dá mais? Dois dólares, quem dá três? Três
dólares, dou-lhe uma, dou-lhe duas...
Mas do meio da multidão um senhor de cabelos grisalhos, veio pegou
no arco, tirou o pó do velho violino as cordas soltas, apertou...
E tocou uma doce melodia que a todo mundo cativou. A música
parou, e o leiloeiro falando de mansinho,Disse:
_"Quanto dão pelo velho violino? "E o segurou com muito carinho.
Mil dólares, quem dá mais?Dois, dois mil! E três, quem dá?Três mil!
Dou-lhe uma, dou-lhe duas...Vendido!"
Mas leiloeiro, o que mudou o seu valor? Foi algo que disseste?
_Mas bem clara é a resposta foi o toque do Mestre.
_Muita gente triste e perdida, surrada pelo pecado,
em desatino é menosprezada no leilão da vida.Assim como o velho
violino.Mas quando vêm ao MestreA multidão não consegue supor,
Que uma vida possa mudar tanto Com um toque da mão do Senhor.
Ó Mestre! Estou desafinado toca-me Senhor com a Tua mão,
transforma-me, dá-me uma melodia para cantar a Ti no meu coração.
AMÉM!!!!
Image du Blog perolascraps.centerblog.net

Nenhum comentário: