QUE A CADA DIA, POSSAMOS CORRER AO ENCONTRO DE JESUS , DESCANSAR SOB SUAS ASAS E ADORÁ-LO.

sábado, 6 de novembro de 2010

Mente x Jesus

Mentes grandes discutem idéias. Mentes medianas discutem eventos e fatos. Mentes pequenas discutem pessoas.
É preciso crer na total transparência das pessoas; é preciso aceitar que os outros têm segredos, regiões de solidão.
A maior prova de amor é colocar-se a distância, e não querer forçar a entrada.
Deus dá alimento a todos os pássaros, mas não joga o alimento no ninho. Deus ajuda, mas espera que você faça no mínimo sua parte.
Aquele que perde dinheiro perde muito. Aquele que perde amigos perde muito mais. Aquele que perde a fé perde tudo (Romanos 1: 17)
Pessoas jovens e belas são obras da natureza. Pessoas idosas e belas são obras de arte, e ambas são obras de Deus.
Aprenda com os erros alheios, você não conseguirá tempo suficiente para cometê-los todos sozinho.
A língua pesa praticamente nada ou pouco, mas poucas pessoas conseguem segurá-la.
Amigos: eu e você; você trouxe outro amigo já formamos um time, esse time não tem começo nem fim.
O diferencial da vida é viver com amor, e buscar diariamente o sentido de viver ser feliz e estar com Deus.
Não espere um sorriso para ser gentil;
Não espere ser amado para amar;
Não espere ficar sozinho para reconhecer o valor de um amigo;
Não espere ficar de luto para reconhecer quem hoje é importante em sua vida;
Não espere o melhor emprego para começar a trabalhar;
Não espere a queda para lembrar-se do conselho;
Não espere a enfermidade para reconhecer quão frágil é a vida;
Não espere encontrar a pessoa perfeita para então se apaixonar;
Não espere a mágoa para pedir perdão;
Não espere a separação para buscar a reconciliação;
Não espere a dor para acreditar na oração;
Não espere elogios para acreditar em si mesmo;
Não espere que o outro tome a iniciativa se você foi o culpado – Jesus Cristo vai, além disso.
Não espere ouvir eu te amo, para dizer eu também;
Não espere ter dinheiro aos montes para então contribuir;
Não espere o dia de sua morte sem antes amar a vida.
Então o que você está esperando?
O Autor da vida – Jesus Cristo – está aqui. Ele te ama, tem cuidado de você antes mesmo de conhecê-lo.

2 comentários:

Anônimo disse...

(.")♥ Olá amiguXa do meu coração!Estive uns dias fora,aproveitando o feriado mas já estou de volta rsrs...Vim deixar meu carinho e te desejar um abençoado dia beijoss fica com Deus!

Paulo César Alves disse...

A Paz minha Irmã,
Parabéns pelo Blog. É um belo trabalho que está realizando.
Já estou seguindo seu blog!

Quero aproveitar pra lhe convidar a visitar e também seguir meu blog. Será uma honra tê-la como seguidora.
será sempre muito bem-vinda, que Deus lhe abençoe.

www.jesusdentrodobarco.blogspot.com