QUE A CADA DIA, POSSAMOS CORRER AO ENCONTRO DE JESUS , DESCANSAR SOB SUAS ASAS E ADORÁ-LO.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Extraterrestres existem?


*Relato da Ciência*:
A ciência acadêmica não acredita em discos voadores, mas acredita em vida extraterrestre inteligente. Segundo os cientistas, não existem evidências que amparem a idéia de seres de outros planetas visitarem a Terra nem de que exista vida inteligente no sistema solar fora da Terra. As grandes distâncias entre as estrelas e a limitação das velocidades que os corpos podem adquirir tornam extremamente improváveis tais visitas.
Nas últimas décadas, porém, têm sido travadas discussões, constantemente atualizadas, sobre a probabilidade de vida extraterrestre. Por todo o mundo, milhões de dólares anuais são gastos em pesquisas que buscam a detecção de sinais emitidos por civilizações inteligentes extraterrestres.
O grande avanço tecnológico característico de nossa época pode estar nos levando a passos largos para a detecção desses sinais que, uma vez captados, confirmando a existência de vida extraterrestre inteligente, podem vir a alterar significativamente a sociedade humana atual.

*Conclusão Bíblica*
Vejam só milhões de dólares jogados fora e até agora não obtiveram provas de fato que exista vida extraterrestre...dinheiro que poderia ser investidos em obras sociais...na fome mundial,etc etc.
Muitas pessoas hoje afirmam ter visto e falado com seres extraterrestres,porém não há relato na biblia que exista tais seres.
A explicação em comum é que espíritos perversos, ou demônios, estão evidentemente por trás de muitos desses “encontros”. Como diz a Bíblia, “o próprio Satanás persiste em transformar-se em anjo de luz”. (2 Coríntios 11:14)
Entendo que satanás é capaz de transformar-se no que quizer para confundir as pessoas...como a própria bíblia diz o diabo é astuto e cheio de estratégias malignas.
Até que se prove o contrário "não existe".
Atentem-se nas artimanhas de satanás!!!

Um comentário:

JurisCode disse...

obrigado por colocar nossa widget. Gostei muito do blog. É de uma variedade de assuntos muito interessante.
Se tivers sugestões, ou precisar de alguma ajuda, é só visitar o Ditados e entrar em contato