QUE A CADA DIA, POSSAMOS CORRER AO ENCONTRO DE JESUS , DESCANSAR SOB SUAS ASAS E ADORÁ-LO.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Retratação


Palavras Iluminadas é essa minha intenção...mas de alguns dias para cá deixei a carne falar mais alto e dei ouvido para Satanás.Os comentários do colega Juris Code ,passaram um pouco do limite e com isso acabou virando algo pessoal.Mas tenho que dar bom exemplo e ser humilde de admitir que passei dos limites também e quero retratar-me aqui.Devido a tantas provocações pessoais acabei chamando essa pessoa de "louca" .Mas essa não é uma conduta de uma mulher de Deus então peço desculpas por ter usado o termo "LOUCO".Estou me retratando pela ofensa pessoal,pois não o conheço e não tenho o direito de julga-lo.Em relação a minha opinião biblica(palavra de Deus e minha interpretação) mantenho-a pois esse é meu direito de escolha,meu livre arbítrio.
Sr. Juris Code me desculpe em nome de Jesus do fundo do meu coração...não quero guerra e sim plantar amor!!! Fica com Deus !!!

Nenhum comentário: