QUE A CADA DIA, POSSAMOS CORRER AO ENCONTRO DE JESUS , DESCANSAR SOB SUAS ASAS E ADORÁ-LO.

terça-feira, 29 de junho de 2010

Inútil eu?Jesus não morreu a toa por mim!!!


terça-feira, 22 de junho de 2010

Despertamento


Hoje após fazer uma visita no blog da minha amiga SIL(http://silmaraarteira.blogspot.com)e ler o texto dela,pude perceber que até então estava me achando "forte".
Ultimamente apesar das lutas serem grandes,tenho fingido estar tudo bem,tenho vivido um dia após o outro mas sem tomar atitude alguma.
Na teoria podemos falar o que quizer,usar a palavra de Deus,normalmente soa bonito
aos nossos ouvidos e aos ouvidos de quem escuta.Mas viver a palavra na dificuldade é extremamente difícil.Atitude é o que me falta e derrepente é exatamente assim que você se sente e nada esta fazendo para mudar a situação.
Deus nos ama e se compadece de nós. Ele mesmo está sempre pronto a renovar as nossas forças quando nos sentimos enfraquecidos, abatidos e derrotados. “Esperar no Senhor” é aguardar pela provisão que Ele tem para nós, mas também significa colocar n’Ele toda a nossa esperança.
Em quem você tem colocado a sua esperança? Nos políticos, na economia, no seu próprio braço, em uma estátua de gesso? Somente Deus pode nos dar esperança e renovar as nossas forças – (textos de apoio: Salmo 25:5 e Salmo 27:14).Precisamos ser humildes e admitir que nada somos e que Deus é o nosso socorro.
Deus quer nos levar a enfrentarmos todas as situações junto com Ele. Ele quer nos ajudar. Quando Deus nos diz que “subiremos com asas”, está querendo nos ensinar uma nova maneira de olharmos para as situações: de cima, passando sobre nossos desafios! Muitas vezes colocamos nossa atenção exclusivamnete nos problemas e nos esquecemos de subir ao nível d’Aquele que pode nos ajudar e nos sustentar que é Jesus .Você tem colocado o seu foco nas situações ou em Deus.Sinceramente "eu" deixei a situação tomar conta de tudo e nem estava me dando conta disso.Mudar o meu foco hoje é prioridade.
Não fique com o seu olhar preso nos problemas e nas dificuldades, mas olhe para Jesus, pois Ele lhe estenderá a mão para lhe ajudar(textos de apoio: Mateus 11:28-30 e Isaias 41:13).
Isaias 40:29-31 “Ele fortalece o cansado e dá grande vigor ao que está sem forças. Até o jovens se cansam e ficam exaustos, e os moços tropeçam e caem; mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam”.
DESPERTAMENTO É A PALAVRA...DESPERTAI!!!
“Jesus disse: ‘Vinde a mim todos vós que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei". Ele tem uma resposta para nossa necessidade de renovo, mas só pode atuar quando tomamos a atitude de buscá-lo.
♥DEUS ABENÇOE♥
Image du Blog perolascraps.centerblog.net

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Desabafo



CONFESSO QUE HOJE É ASSIM QUE ME SINTO...AS LUTAS SÃO GRANDES E TÁ DIFÍCIL!!!
Mas a palavra de Deus é um consolo e a voz do Espirito é encorajamento na hora da provação...."
As aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada!” (Romanos 8:18) Quando pensamos nisso, isso nos ajuda a aguentar algumas das coisas pelas quais temos que passar no momento.“
O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.” (Salmos 30:5)
PRECISO DE TI SENHOR!!!


Nenhum comentário: Links para esta postagem

segunda-feira, 14 de junho de 2010

sexta-feira, 11 de junho de 2010

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!

POEMA PARA OS NAMORADOS


Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.

Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.

Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.

Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.

Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.

(Carlos Drummond de Andrade)
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Assim não são mais dois ,mas uma só carne .Portanto o que Deus uniu ,não separe o homem…”.(Marcos 10:9)

"E ainda que tivesse o dom da profecia e conhecesse todos os mistérios e toda ciência, e ainda que tivesse toda fé, de tal maneira que transportasse montes, e não tivesse amor, nada seria…”. (I Coríntios 13:2)


ESSE SELINHO FUI BUSCAR NO BLOG DA MINHA AMIGA AMANDA "VINDE E ADOREMOS"...DEÊM UMA PASSADINHA LÁ
HTTP://VINDEEADOREMOS.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 8 de junho de 2010

FASES DO CASAMENTO


Casamento tem suas fases. Segunda Maggie Scarf, existem basicamente cinco fases no casamento.DESCUBRA EM QUE FASE VOCÊ ESTA!

1- Fase do encantamento, quando esta enamorado do outro. É quando o casal se sente plenamente realizado e absolutamente preenchido pelo outro. Nesta fase o amor é cégo. Há uma nutrição constante do vínculo. A sensação é de completude e totalidade.

2- Fase do desencantamento, des-idealização. É a fase da confrontação das expectativas irreais do casamento. É quando começamos a ver as diferenças entre as imagens que construímos do outro e os seus lados sombrios no cotidiano. Na fase da conquista, da sedução, a gente só mostra o lado ensolarado de nossa personalidade. As sombras, as fraquezas, as feridas emocionais, os medos ficam escondidos. Mas sempre chega o momento em que as coisas que estavam debaixo do tapete aparecem à luz do dia. É nesta fase que muitas pessoas se desesperam na tentativa de mudar o outro, a fim de que ele corresponda à imagem idealizada. Você não aceita como ele é.Neste momento as pessoas são capazes de qualquer coisa: sufocam, oprimem, chantagiam, ameaçam, castigam-se mutuamente.

3- Fase do “crescei e multiplicai-vos”, quando a mulher se dedica aos filhos pequenos e o homem está se afirmando profissionalmente, consolidando sua carreira. É a fase onde há o perigo de perder o parceiro de vista dentro do casamento. O homem mergulha no trabalho e a mulher é engolida pelo cuidado com a casa e as crianças e, muitas vezes, tembém com sua própria definição profissional. Essa tensão drena todas as energias do casal. É uma época onde os dois engavetam frustações, magoas e raivas do passado. Se o casal nesta fase, não buscar em Deus saída, com certeza o fim será o aprofundamento de emoções negativas que já estavam emergindo no fim da fase de encantamento. Sendo assim, o relacionamento pode estagnar, encalhar e virar uma prisão insuportável. Os momentos de desencantamento são muito dolorosos porque envolvem doses inevitáveis de frigidez emocional. Essa é a hora de buscar ajuda externa.

4- Fase do questionamento e redefinições. É a fase onde os parceiros questionam o vínculo, fazem um balanço da ligação. Aqui está a grande oportunidade de o casal se libertar dos ressentimentos e frustrações em relação ao conjuge. Para alcançar essas mudanças implica enfrentar um processo trabalhoso que pode, em compensação, dar lugar a vitória de Deus na relação, ternura, cuidado com o outro e à identificação. Quando não há esforço e interesse em mudar a situação, o resultado final é o divórcio emocional ou a convivência amarga em um casamento morto.

5- Fase de reintegração quando os filhos já estão adultos e o casal pode se redescobrir e se reaproximar. Quando os dois, marido e mulher, conscientes do que significa “casamento”, conseguem superar as fases difíceis e seguir juntos, pode-se chegar a um momento de integração. Podemos dizer que os dois atingiram o equilíbrio entre a individualidade e a intimidade. Não existe mais disputa sobre o quanto é meu, quanto é seu e quanto é nosso, o que há é companheirismo, compromisso de amizade e comunhão.

É claro que as fase não são rígidas, com tempos definidos e sequências predeterminadas, com uma necessariamente seguindo a outra. Mas são momentos que todos os relacionamentos atravessam, com maior ou menor intensidade. Eu chamaria essas fase de estações, primavera, verão, outono e inverno.

Extraído do livro: "Casais Debaixo da Graça"
Autor: Pr. Josué Gonçlaves

segunda-feira, 7 de junho de 2010


"COMO SUSPIRA A CORÇA PELAS CORRENTES DE ÁGUAS,ASSIM,POR TI,Ó DEUS,SUSPIRA A MINHA ALMA."(Salmo 43:1)

UMA SEMANA ABENÇOADA A TODOS VISITANTES!!!

sexta-feira, 4 de junho de 2010

MARCHA PARA JESUS 2010


3 de Junho de 2010, Marcha para Jesus São Paulo lotada. Mais de 5 milhões de pessoas gravando fotos, vídeos, fazendo imagens e adorando a Deus durante os vários shows realizados por diversos cantores e bandas.
A multidão de pessoas louvou e orou durante toda a 18ª Marcha para Jesus, que começou pontualmente às 10h na Zona Norte de São Paulo. Na caminhada até a Praça Campos de Bagatelle, perto do Campo de Marte, em Santana, trios elétricos animaram o público com diferentes tipos de música e orações. O evento é organizado pela Igreja Renascer em Cristo e terminou por volta das 21h.
Ao som dos trios elétricos, crianças, jovens e adultos cantam, dançam e fazem coreografias. Os hinos de louvor são cantados em vários ritmos, até em forma de samba. “Nosso objetivo é exaltar o nome de Jesus Cristo. Nós buscamos consagrar a nossa vida e agradecer as bênçãos de Deus. Só do ABC e do litoral nós somos 100 bispos presentes à Marcha desse ano”, afirmou o bispo Newton Rueda, de São Bernardo do Campo.
“É um movimento muito contagiante. Durante todo o trajeto, não há brigas”, afirmou o pedreiro José Carlos Morais, de 44 anos, que já participou de outras cinco edições do evento e foi acompanhado de toda a família.
A Marcha hoje é uma lei federal que foi assinada pelo presidente Luis Inácio Lula da Silva em setembro do ano passado. A lei 12.025 estabelece que a Marcha para Jesus passa a fazer parte do calendário oficial do país e acontecerá todos os anos, sempre 60 dias após a Páscoa. “Esta é uma conquista da geração apostólica e vigorará até Jesus voltar”, afirma a Bispa Sonia Hernandes.
Os fiéis percorreram 4 km da Estação Tiradentes até a Praça Campo de Batelle, onde aconteceram apresentações musicais até por volta das 21h.
Para o apóstolo esta edição da Marcha mostrou que se trata de um evento consolidado. “Depois de uma caminhada de 18 anos, atingimos a maioridade e uma maturidade como evento. A marcha é um fato e é irrefutável o que ela significa para o Corpo de Cristo para e para a Igreja como um todo no país. São milhares de famílias presentes e não dá para ignorar sua representatividade”, refletiu.

♥ATRAÇÕES

*Oração e Pregação do Apóstolo Estevam Hernandes
*Pregação da Bispa Fernanda Hernandes
*Pregação do Bispo Gê Tenuta
*Show de Soraya Moraes na Marcha para Jesus 2010 em São Paulo
*Show do Dj Alpiste
*Show do Quarteto FLG
*Show do Renascer Praise
*Show do Toque no Altar e do Irmão Lázaro,etc.
E O CONVIDADO MAIS DO QUE ESPECIAL JESUS CRISTO!!!!

Fonte: Notícias Gospel

quarta-feira, 2 de junho de 2010

SELEÇÃO DOS APÓSTOLOS



visitem esse blog!!!http://jasielbotelho.blogspot.com/

GUILHERME DE PÁDUA x GLORIA PEREZ


GULHERME DE PÁDUA DIZ REF A GLORIA PERES:"Beijaria os pés dela e deixaria ela me bater"...
O ex-ator Guilherme de Pádua, condenado pelo assassinato de Daniella Perez, em 1992, disse que beijaria os pés da mãe da vítima, Glória Perez, e deixaria que ela batesse nele se tivesse a oportunidade de um encontro. Ele deu uma entrevista à revista “Viver Brasil”, com circulação em Minas Gerais.
“Já sonhei com esse momento. Acho que beijaria os pés dela, deixaria ela me bater. Eu ia ter para dizer para ela que o mesmo Jesus que consegue salvar um criminoso e fazer a vida dele ter sentido, é o mesmo que faz uma mãe que perdeu a filha fazer coisas maravilhosas”, disse Pádua, acrescentando que “o mundo precisa de perdão”.
Em liberdade desde 1999 e funcionário da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, Pádua encheu a entrevista de referências à crença evangélica, à qual se converteu na prisão. Questionado se a vida que levava foi o principal motivador do crime, concordou: “Acho que sim (…) Só queria saber de mulherada, droga, gandaia”.
Pádua disse sentir falta de não poder sair, sob o risco de ser hostilizado pela população. “Minha esposa não vai a um restaurante quase nunca. Muitas vezes falo para ela ir com o pessoal. Eu evito bem”. Ele disse ter vontade de ter filhos com a atual mulher, mas teme que a criança sofra. “Imagina as outras criancinhas falando, os adultos. O ser humano gosta de pisar”.
Ele declarou ainda que pensa muito em mudar de país, mas teme ir de forma ilegal. “Conhecemos gente que vai até com coiote, mas sei que se for eu, alguém vai descobrir e vai dar zebra. Para mim, o ideal seria morar em outro país, que já daria uma aliviada boa”, afirmou.
Apesar da reclusão, o ex-ator diz se considerar feliz porque aceita “que essa vida é passageira”. Ele contou não saber como medir se pagou o que tinha que pagar. “O que sei é que o que a lei mandou eu fazer, eu fiz (…) Os erros que a gente cometeu na vida, as pessoas que magoamos, como medir isso?”.
*Fonte Gospel Notícias

*O PERDÃO

E perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores; Mateus 6:12
Olhai por vós mesmos. E, se teu irmão pecar contra ti, repreende-o e, se ele se arrepender, perdoa-lhe. E, se pecar contra ti sete vezes no dia, e sete vezes no dia vier ter contigo, dizendo: Arrependo-me; perdoa-lhe. Lucas 17:3/4

Deus é perdoador, e nos quer perdoadores também, muito se fala sobre o perdoar o próximo, mas na realidade nos dias atuais pouco se perdoa, tanto é as desavenças entre o ser humano, até mesmo no meio cristão. Tempo de pararmos e refletirmos um pouco mais, sabemos que devemos ser imitadores de Jesus, e Jesus, por mais que se saiba dele, jamais se encontrará um perdão que não tenha concedido, e isto se falando no período em que viveu como homem, tendo todos os sentimentos que nós temos, estamos sendo seus imitadores nisto? E quanto ao cumprir com seu mandar, quanto ao perdoar o próximo, e não foi um pedido que nos fez, foi uma ordem, pois já na oração que nos ensina afirma “ assim como nós perdoamos aos nossos devedores” como sendo nós cumpridores de seu mandar. Já no texto de Lucas ELE nos ensina que, quando somos ofendidos, devemos declarar isso a quem nos ofendeu, não só ficar aguardando o pedido de perdão, mas sim repreender o mal, e se houver arrependimento perdoar quantas vezes forem necessárias.
Como anda nosso obedecer quanto a esta ordenança de Deus? E muitas são as vezes em que Jesus determinou, e comparou o reino dos céus através de uma parábola:

*Mateus 18:
21-Então Pedro, aproximando-se dele, disse: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu lhe perdoarei? Até sete?
22- Jesus lhe disse: Não te digo que até sete; mas, até setenta vezes sete.

E VOCÊ PERDOARIA?COMO ANDA SEU CORAÇÃO?REFLITA!!!!